Jovem tem morte cerebral ao ser baleado na cabeça durante festa de aniversário em Mirassolândia

De acordo com o boletim de ocorrência, o irmão da aniversariante pegou um revólver que acreditava estar sem munição e começou a disparar na direção de pessoas até atingir Natan Fernando Pezolito, de 19 anos, na cabeça.

Um jovem de 19 anos teve morte cerebral após ser baleado na cabeça durante uma festa de aniversário em um sítio de Mirassolândia/SP, na madrugada de domingo (22). Segundo o hospital, Natan Fernando Pezolito permanece respirando por aparelhos no Hospital de Base de São José do Rio Preto/SP.

De acordo com o boletim de ocorrência, um amigo da vítima contou à polícia que ambos estavam na festa quando o irmão da aniversariante disse que pegaria algo no quarto e retornou armado com um revólver cromado.

Após mostrar a arma para as pessoas que estavam no sítio, o rapaz apontou a arma para um jovem e realizou um disparo “seco”, já que não havia munição na câmara.

Em seguida, ele repetiu o processo por três vezes, apontando o revólver e disparando na direção de outras pessoas, que também estavam na festa.

Ainda segundo o registro policial, ao realizar o último disparo, dessa vez com o revólver apontado para a cabeça de Natan, a vítima acabou sendo baleada e caiu ao chão.

Natan foi socorrido pelo amigo e o pai do suspeito e levado ao Pronto-Socorro de Mirassolândia. Contudo, por causa dos ferimentos, ele precisou ser transferido para o Hospital de Base.

A Polícia Civil informou que o rapaz suspeito de realizar os disparos tem 24 anos. Ele fugiu depois de cometer o crime e ainda não foi encontrado. O caso foi registrado como homicídio tentando e está sendo investigado.

FONTE: Informações | g1.globo.com 

0 Comentários

    Deixe um Comentário

    10 + dezoito =

    Login

    Bem vindo! Faça login na sua conta

    Lembre de mim Perdeu sua senha?

    Lost Password