Quem sacou 3 parcelas do FGTS tem direito a mais saques

Trabalhadores que já sacaram três parcelas do FGTS em um recente programa da Caixa Econômica Federal e acham que não têm direito ao restante do recurso, estão enganados!!! O contribuinte que já se beneficiou desse programa poderá reaver até 80% do valor do FGTS ativo ou inativo.

BrassCredi, empresa especializada em recuperação do FGTS, é oficialmente credenciada da Caixa e pode liberar esse dinheiro sem qualquer custo para o trabalhador. Muitos acreditam que depois de ter sacado três parcelas do FGTS não teriam mais direito a novos saques.

O benefício está disponível e ao alcance fácil de quem tem FGTS ativo e inativo. E o mais importante, SEM qualquer custo para o trabalhador.

Especializada na recuperação desses créditos de FGTS, a BrassCredi está há anos no mercado para atender, não só o trabalhador, mas também aposentados e pensionistas que precisam de um recurso a mais em um momento de aperto ou situação difícil.

Reveja até 80% do seu FGTS, procure a BrassCredi em Fernandópolis pelos telefones 17-99651-1463, 99737-0127, 99634-9899 ou vá pessoalmente à Rua Rio de Janeiro, esquina com a Avenida Manoel Marques Rosa, no centro da cidade.

Login

Bem vindo! Faça login na sua conta

Lembre de mim Perdeu sua senha?

Lost Password