Queimada em área do antigo IPA mobiliza bombeiros em Rio Preto

Mais de 70 mil litros de água foram despejados por caminhões-pipa durante o combate às chamas, que também contou com o apoio de escavadeiras e de um trator.

Uma queimada de grandes proporções atingiu a área do antigo Instituto Penal Agrícola (IPA) e mobilizou o Corpo de Bombeiros, na tarde desta segunda-feira (23), em São José do Rio Preto/SP.

De acordo com os bombeiros, as chamas começaram por volta das 13h e foram controladas somente às 17h. O vento e a vegetação seca fizeram com que o fogo se alastrasse rapidamente.

Mais de 70 mil litros de água foram despejados por caminhões-pipa durante o combate às chamas, que também contou com o apoio de escavadeiras e de um trator da Prefeitura de Rio Preto.

Ainda segundo o Corpo de Bombeiros, ainda não é possível informar onde e como o fogo teria começado, mas um laudo deve apontar as causas do incêndio.

Na última sexta-feira (20), uma queimada na mesma região também precisou ser controlada. Muita fumaça se formou e atrapalhou motoristas que trafegavam pela Avenida Rubens Cardoso Machado. Em ambos os casos, não houve registro de feridos.

FONTE: Informações | G1

0 Comentários

Deixe um Comentário

Login

Bem vindo! Faça login na sua conta

Lembre de mim Perdeu sua senha?

Lost Password