Quebrando a banca: DISE prende trio por tráfico de drogas em Nhandeara 

M.C.X., e M.W.A.F., ambos de 20 anos e, E.R.D., conhecido como “Chorinho”, de 41 anos, foram presos pelos policiais civis nos bairros CDHU e São Vicente.

Na tarde desta quarta-feira (4), policiais civis da DISE (Delegacia de Investigações Sobre Entorpecentes) de Votuporanga/SP realizaram em duas ocorrências distintas, a prisão de três indivíduos por tráfico de drogas na cidade de Nhandeara/SP. 

De acordo com informações, após embasado trabalho de investigação contra o tráfico de drogas naquele município, policiais da Delegacia Especializada identificaram algumas pessoas envolvidas com a venda de entorpecentes.  

A primeira ocorrência ocorreu no bairro CDHU, na Rua Vereador Edimilson Silveira, onde os policiais civis flagraram E.R.D., conhecido como “Chorinho”, de 41 anos e, com ele teriam sido localizadas 17 pedras de crack prontas para a venda, uma pedra maior que pesou cerca de 10 gramas o que daria para preparar em torno de 50 porções da droga para a venda a usuários. Foram apreendidos ainda celular e dinheiro da venda de drogas. 

Na sequência, os policiais se deslocaram até a Rua Luís Melega, bairro São Vicente, e abordaram M.C.X., e M.W.A.F., ambos com 20 anos de idade, que, ao perceberem a chegada dos policiais tentaram fuga, porém, foram contidos e com eles foram encontradas 14 porções de cocaína prontas para a venda, uma porção maior da mesma droga que teve peso aproximado de 5 gramas o que seria suficiente para preparar ao menos 15 porções para a venda aos usuários. Foram apreendidos também embalagens que seriam utilizadas para o preparo das porções e telefones celulares.  

Os três indivíduos presos foram conduzidos para a sede da DISE em Votuporanga, sendo “Chorinho” autuado em flagrante pelo crime de tráfico de drogas e a dupla M.C.X., e M.W.A.F., autuados pelos crimes de tráfico de drogas e associação para o tráfico de drogas e posteriormente encaminhados para uma unidade prisional da região, permanecendo à disposição da Justiça.

0 Comentários

Deixe um Comentário

Login

Bem vindo! Faça login na sua conta

Lembre de mim Perdeu sua senha?

Lost Password