Próxima etapa: Colégio Unifev terá entrada e espaços de convivência e recreação exclusivos 

Escola vem passando, desde o início do ano, por uma série de melhorias com o objetivo de favorecer a privacidade de seus alunos. 

Desde o início do ano, o Colégio Unifev tem passado por uma série de melhorias em sua infraestrutura. A próxima etapa da reestruturação, prevista para iniciar nas próximas semanas, envolve a construção de uma nova entrada e de espaços de convivência e recreação exclusivos (um pátio e uma cantina), com 2.294,49 m2 de área total. 

As novidades visam a favorecer a privacidade dos alunos da Escola, que passaram a contar com blocos exclusivos (Pedagógico, 3, 4 e 5), destinados às aulas da Educação Infantil e dos ensinos Fundamentais I, II e Médio. 

A diretora da Escola, Profa. Esp. Terezinha Joana de Carvalho Amaral, enfatizou que a intenção é compactar o espaço físico, proporcionando a melhora da acessibilidade, locomoção e integração de todos. 

De acordo com o Gestor Administrativo da Instituição, Prof. Me. Raynner Antonio Toschi Silva, as melhorias também contemplaram adequações nos banheiros da ala infantil e separação dos banheiros dos ensinos Fundamental e Médio, além de entradas privativas de acesso aos blocos. Toschi destacou ainda que os estudantes poderão utilizar nas aulas de Educação Física a nova quadra poliesportiva, que integra o Complexo Poliesportivo da Cidade Universitária, já em fase de acabamento.  

“A partir de agora, o Colégio Unifev passa a contar com uma infraestrutura mais compacta, proporcionando maior comodidade e segurança aos estudantes, e, também, tranquilidade aos pais”, finalizou. 

0 Comentários

Deixe um Comentário

Login

Bem vindo! Faça login na sua conta

Lembre de mim Perdeu sua senha?

Lost Password

Você não pode copiar o conteúdo desta página