Programa Jornal da Manhã Unifev estreia quadro com Juliano Bombom 

Digital influencer foi convidado para participar do programa todas as sextas-feiras comentando a agenda cultural da cidade. 

digital influencer Juliano Bombom tem atraído cada vez mais a atenção de internautas de toda a região Noroeste Paulista com suas dicas e interações nas redes sociais. Atualmente, são mais de 40 mil seguidores e 1 milhão de visualizações em seus perfis. Agora, o votuporanguense ganha também um espaço na Rádio e TV Unifev, como convidado do quadro Café com Bombom. 

Todas as sextas-feiras, Juliano fará uma participação especial no programa multiplataforma Jornal da Manhã Unifev. “Fizemos este convite para que ele comente a agenda cultural do final de semana de Votuporanga e também traga notícias sociais e informações do dia a dia da nossa cidade. É um colunismo social eletrônico semanal feito por quem está ligado nas principais novidades de toda a região”, comentou Fabíola Fiorentino, gestora da Fundação Rádio Educacional de Votuporanga (FREV). 

Diariamente, o Jornal da Manhã é transmitido pela Rádio e TV Unifev com notícias do município e região. A atração é apresentada ao vivo pelos jornalistas Jociano Garofolo e Stephani Barbará, e a locutora Meg Monteiro. É possível acompanhar o conteúdo de segunda a sexta-feira, das 8h às 9 horas pela TV (canal 53), Rádio Unifev (96,5 FM) ou pelo perfil no Facebook (@radioetvunifev). 

0 Comentários

    Deixe um Comentário

    Login

    Bem vindo! Faça login na sua conta

    Lembre de mimPerdeu sua senha?

    Lost Password