Programa Coletiva esclarece dúvidas sobre o novo coronavírus

Atração foi ao ar no último sábado (28), pelo canal 53, com a participação dos médicos Talitha Tonini e Mauro Hernandes.

No último sábado (dia 28), o Programa Coletiva da TV Unifev levou ao ar, pelo canal 53, um importante debate sobre o atual cenário vivido mundialmente em virtude da pandemia do novo coronavírus. A atração comandada pela gestora da Fundação Rádio Educacional de Votuporanga (FREV), Fabíola Fiorentino, respondeu as principais dúvidas do telespectador sobre a Covid-19.

O bate-papo contou com as presenças da médica-infectologista Talitha Tonini e do médico-cardiologista e coordenador do curso de Medicina da UNIFEV, Prof. Me. Mauro Esteves Hernandes, que esclareceram e informaram a população sobre as formas de contágio, sintomas e métodos preventivos da doença. Além disso, os profissionais destacaram a importância do isolamento social e da quarentena para conter a disseminação do vírus e manter a curva de contágio sob controle.

De acordo com Fabíola o tema atende uma necessidade imediata da comunidade, que está em busca de informações sobre o coronavírus a todo instante. “Nosso papel, como TV educativa, é fazer com que a comunidade esteja sempre bem informada. Neste momento, é um assunto que está em pauta no Brasil e no mundo e que tem gerado muitas dúvidas, por isso resolvemos tratar o assunto com a profundidade e seriedade necessárias”, destacou.

Para assistir ao programa na íntegra, basta acessar o canal da emissora no youtube, pelo link: https://abre.ai/coletivacoronavirus.

O PROGRAMA

O Coletiva vai ao ar aos sábados, a partir das 12 horas, pela TV Unifev (canal 53). A atração conta com reprises aos sábados, às 18h30; aos domingos, às 13h e às 18h30; às terças e quartas-feiras, às 22h30; e às sextas-feiras, às 9 horas. Semanalmente, o programa conta com a participação de personalidades e lideranças de Votuporanga e região para entrevistas sobre assuntos que estão em evidência, como Política, Economia, Educação, Direito e muito mais.

Para quem ainda não acompanha a TV Unifev, algumas melhorias foram feitas e, por isso, é necessário sintonizar, novamente, o canal digital 53 nos aparelhos de TV. O procedimento é bem simples: basta acessar a tecla Menu do controle remoto, clicar na Busca de Canais e, então, realizar a Programação Automática de Canais.

0 Comentários

    Deixe um Comentário

    Login

    Bem vindo! Faça login na sua conta

    Lembre de mim Perdeu sua senha?

    Lost Password