Programa abre inscrições para oficinas culturais em Votuporanga

As inscrições gratuitas, podem ser realizadas por meio de um link específico direcionado a cada oficina

O programa “Oficinas Culturais – Formação para o Interior”, realizada pelo Governo do Estado de São Paulo, vai promover inúmeros cursos de artes em março. Interessados de Votuporanga em participar já podem se matricular em atividades sobre diversos conteúdos culturais. As aulas serão realizadas pela plataforma Zoom.

As inscrições gratuitas, podem ser realizadas por meio de um link específico direcionado a cada oficina. A atividade formativa “Narração de História para Educadores e Curiosos”, coordenada por Dinah Feldman, será realizada nos dias 9, 11, 16 e 18 de março aos 20 primeiros que preencherem as vagas até quinta-feira, 23. O curso é destinado a adultos, principalmente educadores, sem conhecimento ou iniciantes na arte de narrar histórias. O link para inscrição é https://forms.gle/VXxcgBSMhzm3cMkK7.

Outra atividade é “Palestra: arte urbana e futebol”, que é uma oficina coordenada por Emerson Prata e Luiz Torres. Com 60 vagas disponíveis, a atividade será realizada no dia 10 de março. A inscrição deve ser feita pelo link https://forms.gle/oN1e89EajaVTmkA98.

Ainda há vagas nos cursos de “Oficina: Afrovisualismos 2.0”, “Oficina de Criação Poética: muitos outros eus em mim”, “Encontros Líricos com Carmen, de Georges Bizet”, “Oficina Patrocínio na Música: um guia para artistas e produtores”, As Dramaturgias dos Cômicos de Repetição, “Contação de Histórias para Bebês: Introdução” e “Palestra Lygia Clark: Da Arte à Terapia”. Informações sobre os links das inscrições: e-mail [email protected].

diarioweb.com.br

Login

Bem vindo! Faça login na sua conta

Lembre de mimPerdeu sua senha?

Lost Password