Profissionais de Saúde começam a ser vacinados em Votuporanga

Doses da vacina foram enviadas para hospitais, pronto-atendimento e Unidades de Saúde nesta quinta-feira

Logo nas primeiras horas do dia, a Secretaria Municipal da Saúde de Votuporanga iniciou a distribuição das doses da vacina contra o Coronavírus para os hospitais e unidades de pronto-atendimento de Votuporanga. Em cada local, já havia equipes preparadas para iniciar, de imediato, a vacinação nos profissionais de saúde que atuam na linha de frente do atendimento a pacientes com Covid-19.
No período da tarde, a distribuição está sendo voltada para os Consultórios Municipais e, desta forma, começam a ser vacinados também os profissionais de saúde que atuam na rede de Atenção Básica no atendimento de pacientes confirmados ou suspeitos de Covid-19.
Segundo a enfermeira responsável pelo Setor de Imunização da Secretaria da Saúde, Danieli Fortilli, “as doses estão sendo distribuídas estrategicamente para estes profissionais e, conforme o Município for recebendo novas remessas da vacina, serão vacinados também aqueles que atuam em clínicas e consultórios particulares, que não necessariamente atuam na linha de frente”.

Login

Bem vindo! Faça login na sua conta

Lembre de mim Perdeu sua senha?

Lost Password