Professora universitária tem celular clonado e WhatsApp invadido em Araçatuba 

O crime foi percebido quando uma aluna desconfiou após receber uma mensagem da professora, onde lhe pedia dinheiro emprestado; outras 20 pessoas também avisaram a educadora que receberam os pedidos. 

Ontem (1º), uma professora universitária de 39 anos foi vítima de uma invasão de dispositivo informático, em Araçatuba/SP, ela teve o celular clonado.

De acordo com informações, a professora disse que recebeu ligação de uma aluna dizendo que ela havia lhe pedido R$ 480,00. A aluna estranhou o pedido e ligou para a professora. A profissional disse que não pediria dinheiro para uma aluna.

Durante uma reunião, a professora foi informada, que outras quatro pessoas estavam recebendo mensagens de uma pessoa se passando por ela, pedindo dinheiro.

Até o final da noite, outros 20 contatos da professora receberam a mesma mensagem. A vítima conseguiu avisar todos os contatos que ela possuía no celular e, em seguida, cancelou o número. O caso foi registrado como invasão de dispositivo informático e vai ser investigado. 

FONTE: Informações | SBT Interior 

0 Comentários

    Deixe um Comentário

    Login

    Bem vindo! Faça login na sua conta

    Lembre de mimPerdeu sua senha?

    Lost Password