Acidente ocorreu no dia 19 de março, quando Valéria Araújo de Paula, de 27 anos, estava a caminho do trabalho, por uma estrada vicinal próximo no bairro Cabeceira das Águas Paradas.
Na noite de ontem (22), a professora Valéria Araújo de Paula, de 27 anos, faleceu após lutar pela vida por mais de quatro meses. O acidente ocorreu no dia 19 de março, quando a professora trafegava em uma motocicleta Honda/Biz, por uma estrada vicinal que liga os municípios de Álvares Florence/SP à Américo de Campos/SP.
Segundo informações, ela seguia em direção ao trabalho quando colidiu contra um cavalo que estava sobre a pista de rolamento, sofrendo ferimentos graves. Imediatamente, ela foi socorrida pela Unidade de Resgate do Corpo de Bombeiros e pelo SAMU (Serviço de Atendimento Móvel de Urgência), até à Santa Casa de Votuporanga.
No entanto, em virtude dos ferimentos, foi transferida para o Hospital de Base de São José do Rio Preto/SP, onde permaneceu internada até à noite de ontem, quando não mais resistiu.
Valéria, que é natural de Américo de Campos, deixa o namorado Bruno Henrique Giovanini; seus irmãos: Vanessa Maria de Paula da Silva e Vimerson Marciano de Paula; seus pais: Sueli de Araújo de Paula e Yolando Marciano de Paula; além de demais familiares e um vasto circulo de amigos.
Seu sepultamento ocorre às 17h30, nesta terça-feira (23), no Cemitério Municipal de Américo de Campos.