Cadela é vítima de maus-tratos ao ser esfaqueada na região

Segundo a Polícia Civil de Bálsamo/SP, a veterinária que cuidou dela contou que a cadela levou pelo menos 15 golpes de faca ou canivete.

No domingo (3), uma cadela de rua foi vítima de maus-tratos, no bairro Parque do Sol, em Bálsamo/SP, depois de ser esfaqueada por um morador. Ela foi acolhida por protetores de animais e se recupera das agressões.

De acordo com a polícia, “Neguinha”, como é chamada pelos moradores, vive pelas ruas do bairro e, depois de ser agredida, foi até a casa de uma voluntária que costuma dar alimento para ela. A mulher levou a cadelinha para uma veterinária.

Segundo a Polícia Civil, a veterinária contou que a cadela que se recupera bem, levou pelo menos 15 golpes de faca ou canivete. Os moradores do bairro estão tentando levantar uma vaquinha para custear o tratamento.

A polícia busca por câmeras no bairro que podem ter flagrado a agressão. Se descoberta a autoria, o autor responderá por crime de maus-tratos a animais. A delegacia de polícia de Bálsamo que cuidará do caso.

0 Comentários

    Deixe um Comentário

    Login

    Bem vindo! Faça login na sua conta

    Lembre de mimPerdeu sua senha?

    Lost Password