Professor Djalma volta a pedir urgência na reposição de fios furtados que deixaram na escuridão a Praça Martinho Nunes Pereira, a “Praça do Tobogã”

O furto de fios, por conta da procura por cobre para revenda ilegal, tem causado muitos prejuízos, especialmente aos cofres públicos e prejudicam serviços importantes prestados à população.
Esse incômoda realidade é tema de debates frequentemente na Câmara Municipal de Votuporanga, bem como a apresentação de pedidos de urgência para que sejam repostos os materiais sorrateiramente subtraídos.
Um dos alvos, em meados de agosto de 2023, deste tipo de ação criminosa foi a Praça Martinho Nunes Pereira, a conhecida “Praça do Tobogã”, no coração da Zona Norte da cidade. Bandidos agindo na surdina furtaram materiais. Desde então, os moradores convivem com a escuridão na praça já que a fiação levada conduzia a energia de toda a iluminação da praça.
Nesse contexto e atento às demandas da população, especialmente do Pozzobon e outros bairros da Zona Norte, o vereador Professor Djalma reforçou nesta semana o pedido de solução para o problema e encaminhou a Indicação Nº 68/2024 para a Secretaria Municipal de Obras.
Na propositura, o parlamentar solicita que a pasta do Poder Executivo promova na maior brevidade possível a reposição dos fios de alta tensão que foram levados. “Essa reposição precisa ser feita urgentemente para evitar maiores transtornos de diversas ordens naquela localidade, causados pela falta de iluminação. Vale ressaltar que tal medida permitirá a participação popular na gestão democrática da cidade, o que é um compromisso do atual governo”, destaca o parlamentar em sua justificativa na Indicação encaminhada para análise do Poder Executivo.

Login

Bem vindo! Faça login na sua conta

Lembre de mim Perdeu sua senha?

Lost Password

Você não pode copiar o conteúdo desta página