Primeira Sessão Ordinária de 2019 será transmitida ao vivo pela TV Unifev

O início do ano legislativo da Câmara Municipal de Votuporanga desta segunda-feira (28), terá uma novidade: A primeira Sessão Ordinária de 2019 será transmitida ao vivo e na íntegra pela TV Unifev – canal 53.1.

Os detalhes desta transmissão, inédito no âmbito do Legislativo foram acertados na manhã desta sexta-feira (25), durante reunião entre os presidentes da Câmara Municipal – vereador Mehde Meidão Slaiman Kanso e da Fundação Educacional – Celso Penha Vasconcelos. Participaram ainda da reunião o vereador Ali Wassan Hansa, a diretora da TV, Fabíola Fiorentino e diretores da Câmara.

As equipes de jornalismo e técnica da TV Unifev já iniciaram os preparativos para a transmissão ao vivo da reunião ordinária, que terá a presença do prefeito João Dado, secretários municipais, lideranças do município e convidados.
Essa será a primeira Sessão Ordinária conduzida pela nova Mesa Diretora – presidida por Meidão.

A reunião terá a primeira parte solene com apresentação musical de um quarteto cristão, palavra cristã, leitura do expediente e abertura da tribuna ao prefeito Dado, que apresentará a mensagem alusiva aos projetos e investimentos que serão colocados em prática neste ano.

Em seguida, os trabalhos terão continuidade com o pronunciamento dos vereadores na tribuna legislativa. “- Ficamos honrados com a informação de que a sessão será transmitida ao vivo pela TV Unifev e convidamos a população para prestigiar nesta segunda-feira”, destacou Meidão.

Já o presidente da FEV destacou que a instituição é parceira do Legislativo e que a ideia é colocar em prática as transmissões ao vivo em todas as sessões ordinárias.

0 Comentários

Deixe um Comentário

Login

Bem vindo! Faça login na sua conta

Lembre de mim Perdeu sua senha?

Lost Password