Primeira-dama Michelle Bolsonaro visita a região nesta terça

A primeira-dama Michelle Bolsonaro visita Presidente Prudente, Araçatuba e Rio Preto nesta terça-feira (20), em eventos solidários promovidos pelo Programa Nacional de Incentivo ao Voluntariado. Michelle deve passar por Presidente Prudente durante a manhã, Araçatuba na hora do almoço e, em seguida, voa para Rio Preto, onde participa de um evento fechado para entregar cestas básicas destinadas a entidades assistenciais.

Em Rio Preto, a ação é promovida pelo grupo G Agro, que tem entre os integrantes o ex-ministro da Agricultura Antônio Cabrera Mano e o empresário Eloy Gonçalves. Michelle receberá o aparato de segurança da Polícia Federal e deve voltar a Brasília por volta de 15h.

O G Agro é um grupo composto por 250 empresários e produtores rurais da região de Rio Preto. Durante a pandemia do coronavírus, o grupo tem ajudado entidades e famílias por meio do Programa Nacional de Incentivo ao Voluntariado, mais conhecido pelo nome de “Pátria Voluntária”, vinculado ao Ministério da Cidadania, que tem por objetivo fomentar a prática do voluntariado e estimular o crescimento do terceiro setor.

Segundo o governo federal, o programa se destina a “promover o voluntariado de forma articulada entre o governo, as organizações da sociedade civil e o setor privado e Incentivar o engajamento social e a participação cidadã em ações transformadoras da sociedade”. (Com informações do Diário da Região)

Login

Bem vindo! Faça login na sua conta

Lembre de mim Perdeu sua senha?

Lost Password