PRF apreende armas e munições dentro de caminhonete na BR-153 em Jaci

Polícia achou uma pistola, carabina e munições; motorista foi ouvido e liberado.

A Polícia Rodoviária Federal (PRF) apreendeu duas armas de fogo e várias munições dentro de uma caminhonete que trafegava na rodovia BR-153, em Jaci (SP), na tarde de terça-feira (30).

De acordo com informações divulgadas pela PRF, o veículo foi abordado e o condutor, de 35 anos, informou que as armas estavam no veículo.

A polícia encontrou uma pistola calibre 40 carregada com 11 munições, uma carabina calibre 357 com 40 munições à parte e uma caixa com 38 munições calibre 40.

Ainda de acordo com a PRF, o homem apresentou os registros das armas e as guias de trânsito, mas deu versões contraditórias após alegar a prática de tiro esportivo.

Segundo informações da polícia, o trajeto do motorista estava fora do itinerário autorizado pela guia de trânsito e não houve comprovação de tiro esportivo em estande regulamentado.

O caso foi encaminhado para a Delegacia de Polícia Civil de Jaci para registro do boletim de ocorrência por porte ilegal de arma de fogo. As armas e as munições foram apreendidas. O homem foi ouvido e liberado.

G1

Login

Bem vindo! Faça login na sua conta

Lembre de mimPerdeu sua senha?

Lost Password