DISE prende “Ladeirinha” e apreende adolescente por tráfico de drogas em Valentim Gentil 

G.M.J., de 16 anos e M.H.S., de 20 anos – conhecido como “Ladeirinha” – foram autuados pelos crimes de tráfico de drogas e associação para o tráfico de drogas. 

Na manhã desta sexta-feira (12) uma operação de combate ao tráfico de drogas foi deflagrada pela DISE (Delegacia de Investigações Sobre Entorpecentes) de Votuporanga/SP, em Valentim Gentil/SP. 

De acordo com informações, foram cumpridos quatro mandados de busca e apreensão expedidos pela 1ª Vara Criminal da Comarca de Votuporanga que foram representados à Justiça pela Delegacia Especializada. Os alvos dos mandados estavam sendo investigados pela DISE pelo envolvimento com o tráfico de drogas naquela cidade.  

Durante as buscas, os policiais apreenderam sete pedras de crack e uma porção de maconha embaladas e prontas para a venda; um tijolo de maconha prensado que teve peso aproximado de 117 gramas, que depois de fracionado, renderia em torno de 40 porções menores para a venda aos usuários. Foram apreendidos ainda, dinheiro da venda de drogas e celulares. 

G.M.J., de 16 anos e M.H.S., de 20 anos – conhecido como “Ladeirinha” – foram autuados pelos crimes de tráfico de drogas e associação para o tráfico de drogas. Segundo informações, “Ladeirinha” faz parte de uma facção criminosa conhecida como PCC (Primeiro Comando da Capital) e atuava como “disciplina” naquela cidade. 

Outros dois envolvidos com o tráfico de drogas naquela cidade foram encaminhados para a DISE e ouvidos em declarações, e responderão pelo crime de associação para o tráfico de drogas. 

Após os trabalhos de Polícia Judiciária, “Ladeirinha” e o adolescente foram encaminhados para cadeias da região ficando à disposição da Justiça. A operação desencadeada pela DISE contou com a participação de policiais civis da DIG (Delegacia de Investigações Gerais) e da sub-região da Seccional de Votuporanga. 

0 Comentários

    Deixe um Comentário

    Login

    Bem vindo! Faça login na sua conta

    Lembre de mimPerdeu sua senha?

    Lost Password