Presidiário em “saidinha” é preso com carro dublê em Fernandópolis 

Flagrante aconteceu após militares da Força Tática desconfiarem da atitude do motorista, no bairro CDHU. Ele foi levado para a delegacia e deve responder por receptação.

Ontem (24), um presidiário, beneficiado pela saidinha temporária, foi preso pela Força Tática da Polícia Militar após ser abordado em um veículo Honda/Civic, de cor cinza, com placas de Araraquara/SP, no bairro CDHU em Fernandópolis/SP. 

De acordo com informações, o indivíduo identificado como sendo V.A.F., conhecido como “Dirim” cumpre pena pelos crimes receptação, lesão corporal e embriaguez e, na abordagem e checagem do veículo, os policiais descobriram que o carro havia sido adulterado no chassi, nas placas do veículo e no motor, além de que o documento apresentado também possuía erros. 

Após checagens, os militares constataram que o veículo se tratava de um “dublê”, de outro original estava em circulação em Araraquara/SP, já o documento constou como roubado em Embu-Guaçu/SP. O indivíduo foi preso e permaneceu à disposição da Justiça. 

0 Comentários

    Deixe um Comentário

    Login

    Bem vindo! Faça login na sua conta

    Lembre de mimPerdeu sua senha?

    Lost Password