Presidente da Câmara Municipal se reúne com diretoria do Atacadão em São Paulo

O presidente da Câmara Municipal de Votuporanga – vereador Mehde Meidão Slaiman Kanso esteve nesta quarta-feira, reunido com a diretoria da rede Atacadão em São Paulo, para discutir sobre a possibilidade de instalação de uma unidade no município.

Na ocasião, Meidão se reuniu com o diretor do Atacadão, Carlos Barros, sendo um encontro bastante produtivo na visão do presidente do Legislativo. Meidão apresentou os dados econômicos do município, sobre as potencialidades que Votuporanga possui, número de habitantes, a pujança do comércio e indústria e enfatizou que a cidade é rota comercial para população de toda a região e dos estados do Mato Grosso do Sul, Goiás e Minas Gerais.

Por sua vez, o diretor do Atacadão mostrou-se muito receptivo a visita de Meidão e se comprometeu em encaminhar a sua reivindicação a diretoria da rede. “Fomos muito bem recebidos pelo diretor Carlos Barros, uma pessoa capacitada para a função e muito receptivo. Aguardamos uma resposta positiva e que Votuporanga tenha mais essa rede atacadista em nossa cidade, gerando emprego e renda para Votuporanga”, destacou Meidão.

0 Comentários

    Deixe um Comentário

    Login

    Bem vindo! Faça login na sua conta

    Lembre de mim Perdeu sua senha?

    Lost Password