Prefeitura realiza reunião para Desfile Cívico 2019 na próxima terça-feira 

O encontro será na próxima terça-feira (11/06), às 9h30, no Centro de Cultura e Turismo, no Parque da Cultura. 

A Prefeitura de Votuporanga convida comunidade, entre clubes de serviço, dirigentes e representantes de grupos e instituições para a segunda reunião de trabalho para definir o cronograma do Desfile Cívico 2019. O encontro será na próxima terça-feira (11/06), às 9h30, no Centro de Cultura e Turismo, no Parque da Cultura. 

Pelo terceiro ano consecutivo, a celebração cívica enaltecida pelo Prefeito João Dado já se tornou símbolo deste Governo, tendo como objetivo despertar o sentimento de patriotismo e civismo nos cidadãos votuporanguenses. 

No primeiro encontro, foram discutidas ideias para o Desfile Cívico em comemoração ao aniversário de 82 anos de Votuporanga, no dia 8 de agosto. Foram colocados em pauta detalhes iniciais e confirmação de participantes. Já nesta segunda reunião, os participantes levarão o formulário de dados e atividades que serão promovidas por cada entidade. 

Vale ressaltar que interessados que não participaram do primeiro encontro podem retirar o formulário do Departamento de Cerimonial e Comunicação Social, da Secretaria Municipal de Governo, localizado no Paço Municipal, na Rua Pará, número 3227, no Centro. Mais informações podem ser obtidas pelo telefone (17) 3405-9715. 

0 Comentários

    Deixe um Comentário

    Login

    Bem vindo! Faça login na sua conta

    Lembre de mimPerdeu sua senha?

    Lost Password