Prefeitura oferece apoio para Vikstar contratar 500 profissionais

Em reunião com representantes da empresa de telemarketing, o prefeito Jorge Seba colocou a estrutura da Secretaria de Desenvolvimento Econômico à disposição

O prefeito Jorge Seba, acompanhado do Secretário de Desenvolvimento Econômico, Rodrigo Beleza, recebeu representantes da Vikstar, empresa de telemarketing, na tarde desta quinta-feira (7/1), em seu Gabinete. Seba colocou a estrutura da Prefeitura à disposição da empresa no processo de divulgação das 500 vagas de emprego que estão abertas em Votuporanga.

Segundo informações da superintendente da Vikstar, Carol Machado, a empresa atende 24 horas com turnos de 6h20 e escala de seis por um. Os candidatos devem possuir idade mínima de 18 anos e Ensino Médio completo. Também participou da reunião, a gestora de RH da Vikstar, Naira Fontes.

Durante este período de pandemia, a Vikstar tem parte de seus colaboradores atuando de forma remota, em home office. “É uma empresa que, hoje, gera 1.400 empregos em Votuporanga e contribui muito com a nossa economia. Atualmente, deste total de vagas, 900 colaboradores estão trabalhando de suas casas e parte dessas novas vagas será em home office”, disse o prefeito.

Novas Vagas 

Interessados nas vagas abertas pela Vikstar podem agendar entrevista pelo e-mail [email protected] ou (17) 99721-0825. Os candidatos para operador de telemarketing devem ter Ensino Médio completo, Informática Básica e pelo menos 18 anos. São diversos benefícios, entre eles salário fixo + variável, carga horária diferenciada, convênio com faculdades, vale alimentação/refeição, planos médico e odontológico, seguro de vida e vale transporte.

A Vikstar está localizada junto à área de construção do North Shopping Votuporanga. Possui cerca de 4 mil metros quadrados e toda estrutura tecnológica necessária para o ramo de atuação.

A empresa prestadora de serviços no ramo de Contact Center foi a que mais cresceu nos últimos anos com abrangência nacional. Atua com clientes fortes no segmento de telefonia realizando serviços ativos e receptivos, cumprindo exigências de excelência em desempenho e qualidade.

Login

Bem vindo! Faça login na sua conta

Lembre de mimPerdeu sua senha?

Lost Password

Você não pode copiar o conteúdo desta página