Prefeitura inicia emplacamento para georreferenciamento da iluminação pública

Mais de 18,5 mil pontos de iluminação entre Ruas, Avenidas e logradouros públicos de Votuporanga, incluindo Vila Carvalho e Simonsen, receberão a melhoria.

Quem passa pela Praça “Dr. Fernando Costa” e alguns pontos da região central de Votuporanga pode observar que os postes de iluminação receberam novas placas. As identificações fazem parte do processo de georreferenciamento que está sendo implantado em todo o Município pela empresa responsável pela iluminação pública da cidade, a CSC (Construtora Siqueira Cardoso).

Mais de 18,5 mil pontos de iluminação entre Ruas, Avenidas e logradouros públicos de Votuporanga, incluindo Vila Carvalho e Simonsen, receberão o emplacamento. O trabalho auxiliará no controle e gestão do serviço e possibilita uma manutenção mais eficaz sobre as luminárias existentes no Município.

O processo de georreferenciamento da iluminação pública de Votuporanga teve início neste ano, após contratação estabelecida por meio de processo licitatório com a empresa CSC, em janeiro.

Responsável por gerenciar e manter os ativos de iluminação pública, a empresa está localizada na Rua Alemanha, Parque das Nações. O atendimento é de segunda a sexta-feira, das 7h às 18h, e aos sábados, das 8h às 12h.

Manifestações também pode ser registrada pelos telefones, 3405-1540 ou 0800-033-1825.

0 Comentários

    Deixe um Comentário

    Login

    Bem vindo! Faça login na sua conta

    Lembre de mimPerdeu sua senha?

    Lost Password

    Você não pode copiar o conteúdo desta página