Prefeitura e Sebrae oferecem oficina com o tema “Ganhe Mercado” 

Atividade ensina a analisar o mercado e disponibilizará informações importantes sobre como aplicar estratégias de marketing digital para alavancar o crescimento de empresas. 

Você está preparado para a modernidade e sabe usar a tecnologia para impulsionar os seus negócios? “Ganhe Mercado” é o tema da oficina que a Prefeitura de Votuporanga, por intermédio da Secretaria do Desenvolvimento Econômico, em parceria com o Sebrae, realizará no próximo dia 30 de abril, das 18h30 às 22h30, no CTMO – Centro de Treinamento de Mão de Obra “Altino Regiani”. 

De acordo com o secretário Flávio Piacenti Junior, “a dinâmica da oficina é oferecer orientações aos empreendedores sobre como identificar as principais características e necessidades de seus clientes, para que possa oferecer produtos e serviços adequados, abordando questões sobre quem são e onde estão os seus concorrentes e fornecedores e definição de estratégias de conquista de mercado alvo”, informa, assinalando que “os participantes entenderão a importância de um plano de marketing como ferramenta que permita nortear a empresa a alcançar o crescimento empresarial e a competitividade no mercado”. 

O conteúdo da oficina será dividido em: Introdução, o que é Marketing? O que é Mercado? Mix de Marketing, Ferramentas de Marketing e Plano de Marketing. As inscrições devem ser feitas no Sebrae, na Avenida Wilson Foz, ou pelo telefone 3405 9460 – opção 4. A atividade é totalmente gratuita, mas restam poucas vagas. Os dados necessários para a inscrição são: nome; CPF; RG; telefones; email; data de nascimento; endereço completo e CNPJ. 

0 Comentários

    Deixe um Comentário

    Login

    Bem vindo! Faça login na sua conta

    Lembre de mimPerdeu sua senha?

    Lost Password