Prefeitura de Votuporanga fará plantão para vacinar profissionais da saúde no fim de semana

Na segunda-feira, inicia a vacinação de idosos acima de 90 anos com pontos de drive thru e nas unidades de saúde:

A Secretaria Municipal da Saúde de Votuporanga fará um plantão neste sábado (06) e domingo (07) para vacinar profissionais de saúde e demais trabalhadores que atuam em estabelecimentos de saúde que ainda não receberam a primeira dose. O plantão será das 8h às 16h, no Centro de Convenções “Jornalista Nelson Camargo”, que fica na Av. dos Bancários, 3.299 – Jardim Alvorada.

Todos deverão apresentar documento pessoal com foto ou a carteira de registro da profissão. Também deverão comprovar vínculo com o estabelecimento de saúde através de holerite, carteira de trabalho, alvará da Vigilância Sanitária, Inscrição Municipal, entre outros.

Entre as categorias de profissionais de saúde e trabalhadores desses estabelecimentos constam: enfermeiros, nutricionistas, fisioterapeutas, terapeutas ocupacionais, biólogos, biomédicos, farmacêuticos, dentistas e seus auxiliares, fonoaudiólogos, psicólogos, assistentes sociais, técnicos ou auxiliares de enfermagem, veterinários e seus auxiliares, médicos, balconistas ou atendentes de farmácia, secretários/recepcionistas e trabalhadores de limpeza de estabelecimentos de saúde, coveiros, doulas e cuidadores de idosos.

 

Vacinação em Idosos

Para os idosos com idade acima de 90 anos, a vacinação terá início na segunda-feira (08) em todas as unidades de saúde, das 8h às 16h. E também através de drive thru, que será nos Consultórios Municipais “Carmem Martin Maria Moretin” (Paineiras) e “Martiniano Salgado” (Pró-Povo). Para os idosos acamados, a vacinação será realizada em cada residência pelas equipes de cada unidade.

Login

Bem vindo! Faça login na sua conta

Lembre de mimPerdeu sua senha?

Lost Password

Você não pode copiar o conteúdo desta página