Prefeitura de Votuporanga é destaque em evento sobre retomada econômica

Tema abordado foi Governança e Lei Geral de Proteção de Dados; encontro foi realizado na cidade de Olímpia.

 

Na manhã desta sexta-feira (26/11), o prefeito Jorge Seba participou da 4ª edição do Conexidades – Encontro Nacional de Parceiros Públicos e Privados que abordou o tema “Painel Governança e Lei Geral de Proteção de Dados: a Retomada do Desenvolvimento”. O evento, que contou com as principais cidades do interior paulista, foi realizado no Parque Aquático Thermas dos Laranjais, em Olímpia/SP.

Além da presença e participação de Seba, o encontro, que discutiu melhorias para gestão pública, também recebeu Augusto Nardes, Ministro do Tribunal de Contas da União (TCU) e Marcio Ferreira Lima, Diretor de Tecnologia da Etheriumtech, além de também de demais prefeitos das cidades participantes.

“É um orgulho poder estar presente nessa discussão, levando o nome de nossa querida Votuporanga, ao lado de lideranças importantes para o cenário tecnológico e econômico e podendo compartilhar experiências para colaborar ainda mais no nosso Plano de Governo”, enfatiza Seba sobre sua participação.

Conexidades

Criado pelo Uvesp (União dos Vereadores do Estado de São Paulo), o encontro discute temas relevantes e de interesse dos municípios, com respostas e ações propostas, contando com a participação da iniciativa privada, entidades, fundações governo e associações representativas.

O objetivo é fazer com que haja uma conexão entre o poder público e as empresas interessadas em investir nos municípios, através de temas relacionados ao meio ambiente, economia, agricultura, turismo, entre outros.

Login

Bem vindo! Faça login na sua conta

Lembre de mimPerdeu sua senha?

Lost Password