Câmara Municipal sedia duas audiências públicas relacionadas aos gastos com saúde municipal 

A Câmara Municipal de Votuporanga sedia na tarde desta terça-feira (26), duas audiências públicas para debater gastos e investimentos da Secretaria Municipal de Saúde. As audiências públicas são de responsabilidade da Prefeitura de Votuporanga. 

A população está convidada a acompanhar os atos que ocorrerão no Plenário “Dr. Octávio Viscardi” da Câmara Municipal, localizada na Praça Vereador Viana Filho, bairro Vila América. 

A primeira audiência pública será às 15h e contará com a apreciação dos Relatórios da Execução Orçamentária e Gestão Fiscal correspondente ao 3º Quadrimestre do Exercício Financeiro de 2018, em cumprimento ao §4º, do artigo 9º da Lei Complementar Federal nº 101 e inciso XL, do artigo 53 da Lei Orgânica do Município. 

Em seguida, às 15h30, a Secretaria Municipal da Saúde apresentará os Relatórios da Execução Orçamentária correspondente ao 3º Quadrimestre do Exercício Financeiro de 2018, atendendo ao §5, do artigo 36, da Lei Complementar Federal nº 141 de 13 de janeiro de 2012, bom como das atividades desenvolvidas pela pasta. 

0 Comentários

    Deixe um Comentário

    Login

    Bem vindo! Faça login na sua conta

    Lembre de mimPerdeu sua senha?

    Lost Password

    Você não pode copiar o conteúdo desta página