Prefeitura começa entregar carnês de IPTU nesta segunda-feira

Aproximadamente 51 mil carnês serão distribuídos; primeiro vencimento será no dia 12 de fevereiro.

A Prefeitura de Votuporanga começa a distribuição de cerca de 51 mil carnês do Imposto Predial e Territorial Urbano (IPTU) nesta segunda-feira (20/01), por meio dos Correios. A previsão é que até o dia 7 de fevereiro todos os carnês tenham sido entregues.
As pessoas que não receberem até o dia 7 de fevereiro deverão solicitar a segunda via pelo site da prefeitura (http://www.votuporanga.sp.gov.br/) no link “CIDADÃO” – “cidadão online”),ou retirá-los na Prefeitura, por meio da Central de Atendimento. Para facilitar o procedimento, a Prefeitura solicita que seja apresentado também o carnê do ano passado.

Vencimentos

Os vencimentos das primeiras parcelas como da cota única, variam entre os dias 12, 14, 16 e 18 de fevereiro, conforme a localização do imóvel. O pagamento poderá ser feito em qualquer agência bancária ou lotérica até o vencimento e após o vencimento é necessário atualizar a segunda via do boleto na Central de Atendimento da Prefeitura.

O IPTU é uma das principais fontes de renda do município e importante para investimentos em serviços de saúde, educação, assistência social e outras áreas que são revertidas na melhoria de vida da população.

0 Comentários

Deixe um Comentário

Login

Bem vindo! Faça login na sua conta

Lembre de mim Perdeu sua senha?

Lost Password