qua, 12 de agosto de 2026

Prefeito de Nhandeara e vice participam de reunião do CINORP em Votuporanga

O prefeito de Nhandeara, Júnior Nascimento, e o vice-prefeito, Marcello Silveira, participaram nesta semana de uma reunião do Consórcio Intermunicipal do Noroeste Paulista (CINORP), realizada no Parque da Cultura, em Votuporanga.

O encontro reuniu prefeitos e lideranças da região para debater soluções conjuntas, parcerias e projetos voltados ao desenvolvimento dos municípios consorciados.

Segundo Júnior Nascimento, a participação no CINORP é uma oportunidade para fortalecer a união entre as cidades. “Foi um encontro produtivo, sempre com o objetivo de buscar soluções conjuntas, fortalecer parcerias e construir caminhos que tragam desenvolvimento e progresso para o futuro de Nhandeara”, destacou o prefeito.

A Prefeitura de Nhandeara reforça que o trabalho em cooperação com os municípios vizinhos é fundamental para ampliar conquistas e benefícios à população.

Compartilhe!