Carlão destina 200 mil para aquisição de balança a Pedranópolis

O assessor do Deputado Estadual e presidente da Assembleia Legislativa do Estado de São Paulo, Carlão Pignatari (PSDB), Antônio Carlos Macarrão do Prado, esteve visitando a Prefeitura de Pedranópolis onde anunciou a conquista de R$ 200 mil junto a Secretaria Estadual de Agricultura, no valor de R$ 200 mil, que deverá ser utilizado para aquisição de uma balança de alta capacidade – Balança para pesagem de animais e produtos agrícolas. O fato aconteceu na última quinta-feira, dia 20.
Tal reivindicação é antiga do setor produtivo do município e foi possível através de pedido feito do ex-vereador Wender Gonçalves e do ex-prefeito Sidnei de Sá, ambos parceiros do deputado Carlão Pignatari no município.

O prefeito Marcos Adriano da Silva, o Marquinho ficou muito contente com tal conquista ao município e destacou a força da união, pois somente com união é possível um bom desenvolvimento do município. “Hoje estamos recebendo um recurso do Carlão, que é um parceiro do ex-prefeito Sá e do vereador Wender, isto mostra que nosso município está no caminho certo, pois somente com união vamos chegar mais longe”, destacou Marquinho.

Login

Bem vindo! Faça login na sua conta

Lembre de mimPerdeu sua senha?

Lost Password

Você não pode copiar o conteúdo desta página