Prefeito de Cedral proíbe festas e aglomerações até 15 de fevereiro

O Prefeito de Cedral, Paulo Ricardo Beolchi de Lucas, mais conhecido como Janjão, editou um decreto na tarde desta terça-feira (11) proibindo emissão de alvarás para festas e aluguéis de imóveis com a finalidade de eventos e aglomerações.

A nova restrição passa a valer a partir desta quarta-feira (12), com validade até o dia 15 de fevereiro, dias este que antecedem o carnaval 2022.

No decreto, Janjão destaca a que essas medidas estão sendo tomadas com o objetivo de promover a proteção da saúde pública em caráter preventivo e assistencial.

“Considerando o aumento considerável de novos casos da Covid-19, bem como da influenza H3N2, determinamos a necessidade de ampliar o distanciamento social e reduzir a circulação urbana para conter a disseminação da Covid-19, de garantir o adequado funcionamento dos serviços de saúde e de preservar a saúde pública”, consta em trecho do decreto do Executivo.

O prefeito ainda ressalta as proibições: suspensão da expedição de alvará para eventos e festas particulares, pelo período de 35 dias; proibição, inclusive, da locação de chácaras e assemelhados com a finalidade de festividades e eventos que gerem aglomeração, também pelo período de 35 dias.

DHoje Interior

Login

Bem vindo! Faça login na sua conta

Lembre de mimPerdeu sua senha?

Lost Password