Pós-Graduação recepciona primeiras turmas dos MBA’s UNIFEV 

Voltados à área de Gestão, novos cursos integram o Programa de Educação Executiva do Centro Universitário de Votuporanga; inscrições seguem abertas. 

A Pós-Graduação UNIFEV recepcionou, na noite da última quarta-feira (dia 20), na Cidade Universitária, as primeiras turmas de seus MBA’s próprios. Os cursos integram o Programa de Educação Executiva da Instituição, que traz a Votuporanga e região nove opções diferentes de especializações voltadas à área de Gestão. 

Na oportunidade, estiveram presentes o Reitor do Centro Universitário de Votuporanga, Prof. Dr. Osvaldo Gastaldon, e a coordenadora de Pós-Graduação, Profa. Ma. Edilene Simioli, acompanhada de sua equipe. 

Durante a abertura, o Reitor deu as boas-vindas aos pós-graduandos e agradeceu por terem escolhido a UNIFEV. “Ficamos duplamente felizes, pois muitos alunos que passaram por aqui, e nem faz muito tempo, já estão de volta. Isso comprova o comprometimento e a qualidade do nosso trabalho, o que é motivo de grande satisfação para nós”, afirmou. 

Em sua fala, Edilene explicou, resumidamente, os objetivos dos MBA’s, bem como o planejamento do ano letivo. “Todos os cursos têm como foco os conceitos de liderança e gestão. Da sigla, em inglês, Master Business Administration, os MBA’s possuem duração de apenas um ano, tempo hábil para que o profissional esteja apto a atuar no gerenciamento de negócios, com competências e habilidades específicas”, completou. 

Com condições especiais de pagamento, os cursos seguem com as inscrições abertas pelo sitewww.unifev.edu.br/educacaoexecutiva. Ao todo, são 18 parcelas de R$ 349,00. As aulas são realizadas semanalmente, às quartas e quintas-feiras, no período noturno. 

Mais informações e inscrições na secretaria da Pós-Graduação, na Cidade Universitária, pelo telefone (17) 3405-9985, ou no site já citado. 

Confira, abaixo, as opções de MBA disponíveis: 

– Controladoria e Auditoria em Serviços de Saúde; 

– Empreendedorismo e Gestão Estratégica de Negócios; 

– Gestão de Compliance e Controladoria; 

– Gestão de Negócios, Planejamento Comercial e Vendas; 

– Gestão Estratégica da Produção e Qualidade; 

– Gestão Estratégica de Pessoas e Desenvolvimento Humano; 

– Gestão Estratégica de Projetos; 

– Gestão Financeira e Controladoria; 

– Marketing Estratégico e Inteligência de Mercado. 

0 Comentários

    Deixe um Comentário

    Login

    Bem vindo! Faça login na sua conta

    Lembre de mimPerdeu sua senha?

    Lost Password