Alunos do Colégio Unifev prestigiam exposição sobre fundo do mar 

Atração, realizada nos dias 28 e 29 de março, contou com a participação de estudantes da Educação Infantil e do Ensino Fundamental I. 

Os alunos da Educação Infantil e do Ensino Fundamental I do Colégio Unifev prestigiaram a exposição Vida Marinha, que esteve na Cidade Universitária durante os dias 28 e 29 de março. Na oportunidade, as crianças participaram de aulas expositivas de conscientização ambiental com biólogos responsáveis pelo projeto. 

A exposição, voltada exclusivamente aos alunos da Escola, teve o objetivo de mostrar o impacto gerado pelas ações do homem nos oceanos e nos animais marinhos. O acervo da atração contemplou exemplares mortos pela pesca predatória, por vazamento de petróleo ou pelo descarte incorreto de resíduos. 

De acordo com a diretora do Colégio, Profa. Esp. Terezinha Joana de Carvalho Amaral, a proposta visou a fazer com que os estudantes entendam que cada ato resulta em uma consequência para o meio ambiente. “É uma maneira de fazer com que eles comecem a adquirir hábitos mais sustentáveis, para que também possam educar os seus pais e familiares”, finalizou. 

0 Comentários

    Deixe um Comentário

    Login

    Bem vindo! Faça login na sua conta

    Lembre de mimPerdeu sua senha?

    Lost Password