Pontos MIS Online: filme Café com Canela será exibido nos dias 03 e 05 de setembro

Em parceria com a Secretaria da Cultura e Turismo de Votuporanga, o longa nacional será transmitido às 16h pelo canal do MIS no Youtube.

Nesta semana, nos dias 03 e 05 de setembro, será exibido às 16h, o filme nacional “Café com Canela”, em parceria com a distribuidora Rosza, pelo canal do MIS no Youtube. A ação integra o #MISemCASA, programação digital do Museu da Imagem e do Som, instituição da Secretaria de Cultura e Economia Criativa do Governo do Estado de São Paulo, em parceria com a Secretaria da Cultura e Turismo de Votuporanga.

Toda semana, o programa de difusão promove um filme seguido por um bate-papo ao vivo. O longa dirigido por Glenda Nicácio e Ary Rosa, é um drama que retrata a vida de Margarida que vive isolada de todos pela dor da perda do filho; mas, quando Violeta, sua ex-aluna, reencontra Margarida, inicia-se um processo de transformação, marcado por visitas, faxinas e cafés com canela, capazes de despertar novos amigos e antigos amores.

O bate-papo será exibido ao vivo, apenas no sábado, dia 05 de setembro às 18h, pelo canal do MIS no Youtube, intermediado pelo professor, pesquisador, crítico e cineasta, Leandro Afonso e ainda com a presença dos diretores Glenda Nicácio e Ary Rosa, do diretor musical Guilherme Maia e da atriz Aline Brune.

Os interessados em assistir ao filme devem preencher o cadastro com antecedência por meio do https://docs.google.com/forms/d/e/1FAIpQLSf81MVwqslrIjgaxKJ3Yu-dL-x6X-iMHABx6pkMo_Nbx99AFg/closedform. As inscrições serão abertas nesta quinta-feira (3/9), às 11h. Para comparecer ao bate-papo, o acesso é gratuito e não é necessária inscrição prévia.

Login

Bem vindo! Faça login na sua conta

Lembre de mim Perdeu sua senha?

Lost Password