Semana da Música: 20ª edição promove apresentações contempladas pelo Bolsa Cultura nesta quarta-feira

O evento será transmitido ao vivo pelo Youtube da Prefeitura e Facebook da Secretaria da Cultura e Turismo (@prefeituradevotuporanga) e (@culturaeturismoemvotuporanga)

A segunda apresentação que a 20ª Semana da Música online irá promover é uma live em dose dupla, com dois projetos contemplados pela Lei de Incentivo Bolsa Cultura, nesta quarta-feira (18/11), às 20h30, ao vivo, pelo Youtube da Prefeitura e Facebook da Secretaria da Cultura (@prefeituradevotuporanga) e (@culturaeturismoemvotuporanga). O evento é uma realização da Secretaria da Cultura e Turismo da Prefeitura de Votuporanga.

Nesta quarta-feira (18/11), serão transmitidas duas apresentações: “Ballads”, com Gustavo Bombonato, e “O Violão e a Canção Brasileira”, com José Cássio Jaber e participação especial de André Fernandes.

Na noite da última terça-feira (17/11) foi exibido o projeto #emcasa, desenvolvido pelo Coral Canto Livre, da Secretaria da Cultura e Turismo, e regido pelo Maestro Marcio Zarsi. A apresentação foi uma compilação de sete videoclipes, integrados com depoimentos dos coralistas sobre como é fazer música na pandemia. Os ensaios foram realizados semanalmente pela plataforma do Zoom, e as aulas foram por aplicativos de mensagens e através do site do próprio Maestro. No total, 62 coralistas participaram da apresentação.

Login

Bem vindo! Faça login na sua conta

Lembre de mimPerdeu sua senha?

Lost Password

Você não pode copiar o conteúdo desta página