Pontos MIS Online: filme “Bandido da Luz Vermelha” será exibido neste sábado

Após o filme, será realizado o bate-papo pelo canal do MIS no Youtube.

A Secretaria da Cultura e Turismo da Prefeitura de Votuporanga, em parceria com a Secretaria de Cultura e Economia Criativa do Estado de São Paulo, por meio do Projeto #MISemCasa, apresenta o clássico filme nacional “O bandido da luz vermelha” seguido por bate-papo, nesta quinta-feira (1/10), e no dia 3 de outubro, pelo site do MIS (mis-sp.org.br).

O longa, dirigido por Rogério Sganzerla em 1968, retrata um assaltante misterioso, interpretado por Paulo Villaça, que usa técnicas extravagantes para roubar casas luxuosas de São Paulo. Foi apelidado pela imprensa de “bandido da luz vermelha” porque sempre trazia uma lanterna vermelha e conversava longamente com suas vítimas. No entanto, seus roubos e crimes chamam tanta atenção que um implacável policial começa a persegui-lo.

Após o filme, será aberto nesse sábado (3/10) às 18h o bate-papo ao vivo, pelo canal do MIS no Youtube, que conta com a mediação do cineasta e professor de cinema Bruno Cucio, e a participação do professor Jair Fonseca e do artista e professor Eduardo Bordinhon.

O longa nacional e o bate-papo são gratuitos e aberto a todo público. Para acessar o filme é necessário realizar o cadastro por meio do link: https://docs.google.com/forms/d/e/1FAIpQLSf5MWr1GAJgg-MXazgxVRhrd_YMKmdfchSr2VNbEpgbYGilIg/viewform

Login

Bem vindo! Faça login na sua conta

Lembre de mimPerdeu sua senha?

Lost Password

Você não pode copiar o conteúdo desta página