Pontes Gestal promove leilão em prol à Santa Casa de Votuporanga

Evento será neste domingo (9/6), a partir das 14h, no Recinto de Exposições.

Pontes Gestal e região têm duas programações especiais nos próximos finais de semana: ajudar a Santa Casa de Votuporanga. Os eventos visam arrecadar recursos para Hospital, referência para 53 municípios, salvando milhares de vidas.

A Comitiva Os Bolivianos está à frente dos preparativos da 3ª Cavalgada e do Leilão de Gado. “Dividimos as atrações em dois finais de semana, como forma de incentivar a participação de todos. Neste domingo (9/6), será o Leilão, a partir das 14h, no Recinto de Exposições. Temos diversos animais, mas estamos ainda aceitando doações de lotes. Todo dinheiro arrecadado será entregue para a Instituição votuporanguense, que tanto faz por nossos pacientes”, contou o integrante da Comitiva, Sidney Aparecido Cardoso, mais conhecido como Diney.

No outro domingo (16/6), será a vez da Cavalgada. O cronograma tem início às 9h, com saída será na Cachoeira de São Roberto. O percurso será finalizado no Recinto de Exposições, com um grande almoço. “A edição anterior foi muito elogiada, com grande adesão. Estaremos com o mesmo cardápio: arroz carreteiro, carne na chapa e feijão tropeiro. Tudo por apenas R$15, com renda também para Hospital”, complementou.

O provedor da Santa Casa, Luiz Fernando Góes Liévana, convidou toda a população para o evento. “Pontes Gestal é uma cidade acolhedora e que realiza eventos em prol de nosso Hospital. Vamos prestigiar estas iniciativas a partir deste domingo, desfrutando de uma tarde de muita solidariedade, lazer e amor ao próximo. Toda renda fará a diferença em nossa assistência, salvando vidas”, disse.

0 Comentários

Deixe um Comentário

12 + 8 =

Login

Bem vindo! Faça login na sua conta

Lembre de mim Perdeu sua senha?

Lost Password