Acusado vendia as “bombas” em academias; prisão foi feita pela Polícia Civil e acompanhada pela corregedoria da Polícia Penal
A Polícia Civil de Votuporanga, por meio da Dise (Delegacia de Investigações Sobre Entorpecentes), prendeu nesta quinta-feira, dia 15, um policial penal (conhecidos antigamente como agentes penitenciários), com vários frascos de anabolizantes e também munições restritas de calibre 9mm.
A prisão do suspeito, que é morador do distrito de Simonsen e trabalha em Riolândia, foi acompanhada pela Corregedoria da Polícia Penal de São Paulo.
Conforme apurado pelo Jornal A Cidade, o suspeito, identificado como K., comercializava os produtos ilegais em academias de Votuporanga e região para homens e mulheres que desejavam acelerar o processo de desenvolvimento de músculos. As “bombas”, como são popularmente conhecidas, no entanto, podem trazer uma série de riscos à saúde e, inclusive, levar à morte.
Ao tomar conhecimento da comercialização ilegal, a Polícia Civil iniciou as investigações e deflagrou a operação para prender o acusado, em conjunto com a Corregedoria da Polícia Penal. Com o policial foram apreendidos vários frascos de anabolizantes e também munições de calibre 9 milímetros, que são de uso restrito das forças de segurança.
O agente penitenciário foi preso em flagrante e colocado à disposição da Justiça. Já o material ilegal foi apreendido e deve passar por perícia.
Fonte: Jornal A Cidade Votuporanga – Franclin Duarte