Homem é preso após furtar motocicleta em Nhandeara

Na Central de Flagrantes de Votuporanga/SP, uma fiança de R$ 1 mil chegou a ser arbitrada, valor que não foi apresentando, permanecendo preso o indivíduo de 19 anos.

Na madrugada de quinta feira (21), um homem de 19 anos foi preso pela Policia Militar de Nhandeara/SP, após furtar uma motocicleta e se envolver em um acidente de trânsito.

De acordo com informações, os militares realizavam patrulhamento quando visualizaram um indivíduo no canteiro central da entrada do município e, ao se aproximarem, perceberam que ele havia se envolvido em um acidente com sua motocicleta.

No entanto, constataram que o rapaz, já conhecido nos meios policiais por está modalidade criminosa estava com uma moto, produto de furto. Devido ao acidente, o SAMU (Serviço de Atendimento Móvel de Urgência) foi acionado e prestou o atendimento médico necessário.

Em seguida, o proprietário da motocicleta foi chamado e contou que seu veículo havia sido furtado na noite anterior.

Diante do fatos, foi dado voz de prisão ao indivíduo em flagrante, sendo imediatamente encaminhado até a Central de Flagrantes de Votuporanga/SP, onde à Autoridade Policial arbitrou fiança no valor de RS 1 mil, que não for apresentada e o homem ficou à disposição da Justiça.

0 Comentários

    Deixe um Comentário

    Login

    Bem vindo! Faça login na sua conta

    Lembre de mimPerdeu sua senha?

    Lost Password