Policial militar morto na capital após reagir a assalto é sepultado sob aplausos na região 

Fábio Júnior Lisboa, tinha 33 anos e estava há dois na PM, era casado, tinha um filho de 15 anos e a esposa está grávida de oito meses. Ele foi enterrado no Cemitério Municipal de Santa Rita D’Oeste/SP, cidade onde mora a família. 

Na manhã desta quinta-feira (18), o policial militar Fábio Júnior Lisboa, de 33 anos, que foi executado após reagir a um assalto em um bar no Capão Redondo, na zona sul de São Paulo, foi enterrado no Cemitério Municipal de Santa Rita D’Oeste/SP, cidade onde mora a família. 

De acordo com a Polícia Militar da cidade, que está em contato com a família, o corpo do soldado foi levado por uma viatura da PM e chegou à cidade no fim da noite de quarta-feira (17). O velório começou por volta das 2h. 

Ainda de acordo com a PM, Fábio entrou para a corporação em 2017 e, desde então, trabalha na capital. Ele deixa um filho de 15 anos e a esposa está grávida de oito meses. 

Morte 

O crime aconteceu por volta das 22h de terça-feira (16), quando quatro criminosos entraram no bar e abordaram quem estava no local. 

O policial estava na frente do estabelecimento e atirou contra os criminosos, que reagiram e também dispararam contra ele. Ele foi atingido por dois tiros nas costas. 

Fábio chegou a ser levado para um pronto-socorro do M’Boi Mirim, também na zona sul da capital paulista, mas não resistiu aos ferimentos e acabou morrendo. 

Imagens 

As câmeras de segurança do local flagraram todo o assalto. Nas imagens, é possível ver o balcão do estabelecimento e o momento em que um dos assaltantes se aproxima. Os criminosos começam a pedir carteiras, celulares e joias dos clientes, que chegam a colocar as mãos para cima. 

Em seguida, o assaltante pega a carteira de um homem que estava no balcão, retira o que interessa e joga o resto no chão. Enquanto isso, outros ladrões abordam clientes nas mesas do lado de fora do bar. 

O PM, que também estava do lado de fora, executa os disparos e corre em direção aos criminosos que estavam no fundo do estabelecimento. Nesse momento, a gravação da câmera de segurança para. 

FONTE: Informações | G1 

0 Comentários

    Deixe um Comentário

    Login

    Bem vindo! Faça login na sua conta

    Lembre de mim Perdeu sua senha?

    Lost Password