Policial Militar age rápido e evita suicídio por enforcamento em Nhandeara 

Após retirar à vítima da corda pendurada na árvore, o soldado Alexander Miguel contou com o auxílio de socorristas do SAMU e da Drª Luana de Oliveira Castanha; homem foi encaminhado para o Pronto Socorro onde permaneceu em observação. 

No final da tarde de sexta-feira (29), o policial militar soldado Alexander Miguel estava de plantão em Nhandeara/SP, quando foi procurado por uma moradora informando que seu marido havia saído de casa com uma corda e um alicate em mãos, alegando que iria se matar. Preocupada com desfecho da história, a companheira do homem decidiu procurar ajuda. 

Diante das informações e após breve entrevista, o militar pediu que a mulher fizesse uma chamada de vídeo para o celular do marido, que foi realizada e, o homem atendeu. Por meio das imagens o policial conseguiu observar que o indivíduo estava em uma área de mata, com uma corda passada em volta do pescoço e por certo outra ponta amarrada em uma árvore, era possível ver que o homem já não podia falar, pois estava sem ar. 

No entanto, com o balanço do corpo na corda a câmera do aparelho mudou de posição e foi possível ver uma área maior e, assim o soldado entendeu que provavelmente seria um local conhecido como “Mata dos Macacos”, para onde se deslocou rapidamente, no entanto não encontrou nada. 

Em seguida, o militar foi até outra área de mata, com as mesmas características, onde encontrou o homem pendurado em uma árvore, com o rosto inchado e pulsação extremamente fraca, porém ainda com vida. 

Rapidamente Alexander Miguel entrou embaixo do corpo do homem o levando, evitando assim que o enforcamento se consumasse, em seguida o retirou da corda e ao deitá-lo no chão, acionou os socorristas do SAMU (Serviço de Atendimento Móvel de Urgência), onde também esteve presente a Drª Luana de Oliveira Castanha, de onde juntos resgataram o homem, o conduzindo ao Pronto Socorro, local em que permaneceu em observação. 

O caso está sob os cuidados da Polícia Civil da cidade.

* A republicação de material exclusivo Votunews é gratuito desde que citado fonte. 

0 Comentários

    Deixe um Comentário

    Login

    Bem vindo! Faça login na sua conta

    Lembre de mimPerdeu sua senha?

    Lost Password