Policial é executado com quatro tiros na área rural de Guararapes 

Wilson Gomes, de 54 anos, foi encontrado morto dentro de um carro, em Guararapes/SP. Uma jovem de 22 anos que estava com a vítima conseguiu fugir e pedir ajuda. A Polícia Civil está investigando o assassinato. 

Nesta quinta-feira (31), um policial militar foi encontrado morto na área rural de Guararapes/SP. A Polícia Civil está investigando o assassinato. Wilson Gomes, de 54 anos, foi encontrado morto dentro de um carro. Uma jovem de 22 anos que estava com a vítima conseguiu fugir e pedir ajuda. 

Segundo a polícia, ela contou que dois homens chegaram armados em uma moto e exigiram que a vítima dirigisse até um canavial, onde levou pelo menos quatro tiros. 

Na manhã desta quinta-feira, o delegado responsável pela investigação ouviu testemunhas e o objetivo é descobrir se o crime foi uma tentativa de assalto e os assassinos atiraram depois de saber que ele era policial. Nenhuma outra hipótese foi descartada. 

Wilson Gomes trabalhou na Polícia Militar de Guararapes e atualmente atuava na Força Nacional. O corpo dele deve ser enterrado ainda nesta quinta-feira em Guararapes. 

0 Comentários

Deixe um Comentário

dezoito − dez =

Login

Bem vindo! Faça login na sua conta

Lembre de mim Perdeu sua senha?

Lost Password