Policiais da ROCAM prendem traficante durante operação em Votuporanga

Policiais militares da ROCAM (Ronda Ostensiva com o Apoio de Motocicletas) prenderam uma mulher suspeita de tráfico de drogas em Votuporanga. Durante a “Operação São Paulo mais Seguro”, os policiais motorizados com o apoio da Força Tática prenderam um indivíduo por tráfico de drogas no bairro Matarazzo.

Conforme informações colhidas pela reportagem, durante patrulhamento de ROCAM pela zona sul da cidade combatendo o tráfico de drogas e outros crimes, fazendo parte da operação em todo o estado de São Paulo, os policiais depararam-se com um indivíduo em atitude suspeita pela rua Joaquim Franco Garcia, no Matarazzo. Quando os policiais da ROCAM avistaram uma pessoa em um terreno baldio agachada mexendo em algo, ao perceber a presença da equipe, correu tentando adentrar uma viela ali existente na favela.

Em ato contínuo, o indivíduo foi abordado e identificado como sendo P.R.L, de 24 anos ,já conhecida nos meios policias onde foi localizado em seu poder algumas porções de crack prontas para a venda , dinheiro e um aparelho celular.

Em diligência até o terreno onde P. estava agachada foi localizada mais uma certa quantidade de porções de crack idênticas a que foi localizada com ela.

Diante do exposto foi dado voz de prisão a indiciada, entorpecentes, dinheiro e aparelho celular foram
apresentados à Central de Flagrantes, onde a Autoridade Policial tomou ciência dos fatos, elaborando o boletim de ocorrência pelo artigo 33 Tráfico de Drogas recolhendo a mulher a Cadeia Feminina de Nhandeara, onde permanecerá à disposição da Justiça.

Participaram desta ocorrência os policiais ROCAM 3 – cabos Rodrigo e Rezende e soldados Martins e Santana; Força Tática – sargento Martinez e cabos Leandro e Dutra; Força Tática – sargento Perini e cabos Guilherme e Edwaldo.

0 Comentários

Deixe um Comentário

1 + 7 =

Login

Bem vindo! Faça login na sua conta

Lembre de mim Perdeu sua senha?

Lost Password