Policiais arrecadam alimentos em prol da Santa Casa durante vacinação

Os profissionais da segurança pública se mobilizaram para doar alimentos durante a aplicação da segunda dose do imunizante.
Durante a campanha para aplicação da segunda dose da vacina contra a Covid-19, realizada dos dias 28 de junho a 05 de julho, os integrantes da Polícia Militar, Civil, Rodoviária, Ambiental, Científica e Corpo de Bombeiros doaram alimentos, que foram entregues à Santa Casa Fernandópolis na última segunda-feira, dia 05. 
 
Mais de 1.155 profissionais da área de segurança pública, de toda a região, participaram da ação voluntária. Ao todo, foram arrecadados cerca de 400 kg de alimentos, dentre bolacha, café, leite, feijão, óleo de cozinha, macarrão, fubá, dentre outros. 
 
Em nome da Santa Casa, agradeço as doações que são de muita importância para nosso Hospital. Mais importante ainda é o simbolismo deste ato, que uniu todas as forças policiais, demonstrando o carinho e o valor que o Hospital tem para a comunidade de toda a região”, ressaltou o administrador judicial, Marcus Chaer, durante o ato de entrega que reuniu representantes de todas as corporações.
 
CONSUMO
Os alimentos serão utilizados pelo Serviço de Nutrição e Dietética (SND) da Santa Casa Fernandópolis, responsável pelas refeições servidas aos pacientes. Por mês, cerca de 4,5 toneladas de alimentos são utilizadas no preparo de quase 750 refeições diárias.

Login

Bem vindo! Faça login na sua conta

Lembre de mim Perdeu sua senha?

Lost Password