Policiais Ambientais prendem Procurado pela Justiça em Urânia

Durante a abordagem e consulta aos bancos de dados policiais constataram que havia em seu desfavor um mandado de prisão a ser cumprido com pena de 5 anos e 6 meses de reclusão.

A Operação Rodovias Mais Seguras, promovida por policiais militares ambientais capturam um indivíduo procurado pela justiça pelo artigo 157 do Código Penal (Roubo), após abordagem a um veículo Ecosport pela marginal 01 de acesso à Rodovia Euclides da Cunha (SP 320) altura do KM 594 mais 500 metros pelo município de Urânia, região de Jales. O fato aconteceu nesta segunda-feira dia 23.

Durante a abordagem e consulta aos bancos de dados policiais constataram que havia em seu desfavor um mandado de prisão a ser cumprido com pena de 5 anos e 6 meses de reclusão com início da pena em regime fechado, expedido pela Justiça Pública de Pereira Barreto.

Em ato contínuo conduziram o capturado à Delegacia de Polícia do município de Urânia, para as demais providências de polícia judiciária, sendo o preso recolhido à Cadeia Pública de Santa Fé do Sul.

Login

Bem vindo! Faça login na sua conta

Lembre de mimPerdeu sua senha?

Lost Password

Você não pode copiar o conteúdo desta página