Polícia Rodoviária prende motorista com 174,7 quilos de maconha em Presidente Prudente 

A prisão ocorreu após fiscalização na rodovia Raposo Tavares; traficante confessou aos militares que havia comprado a droga em Ponta Porã/MS e levaria para São Vicente/SP. 

Na madrugada de ontem (16), policiais militares apreenderam 174,7 quilos de maconha que estavam sendo transportadas em um veículo, na rodovia Raposo Tavares (SP-270), em Presidente Prudente/SP 

De acordo com informações, a ação que resultou na prisãde um motorista, de 39 anos, ocorreu durante uma fiscalização para combater a entrada de ilícitos no Estado, uma equipe da 2ª Companhia do Policiamento Rodoviário abordou o condutor de um Fiat/Palio.  

Quando em vistoria ao carro, os policiais encontraram 176 tijolos de maconha no porta-malas do veículo. Questionado, o criminoso contou aos policiais que adquiriu os entorpecentes na cidade de Ponta Porã/MS e realizaria o transporte das drogas até São Vicente, no litoral sul de São Paulo. 

Os entorpecentes foram apreendidos e o homem detido por tráfico drogas. Ele foi encaminhado à Delegacia Seccional do município, onde o caso foi registrado, e permaneceu à disposição da Justiça. 

0 Comentários

    Deixe um Comentário

    Login

    Bem vindo! Faça login na sua conta

    Lembre de mimPerdeu sua senha?

    Lost Password