Polícia prende suspeito de matar morador de rua em Rio Preto

Indivíduo confessou para os policiais que também cometeu um homicídio no MT. Ele foi preso em flagrante e levado para delegacia de São José do Rio Preto/SP.

Um jovem de 24 anos foi preso neste domingo (1º) pela Polícia Civil suspeito de ter matado um morador de rua, de 57 anos, na manhã do mesmo dia em São José do Rio Preto/SP.

Segundo informações do boletim de ocorrência, os policias estavam no local do crime quando encontraram o jovem com a companheira. Questionado, ele confessou o crime e disse que a vítima teria mexido com a mulher.

O jovem contou para os policiais que atingiu o morador de rua com uma barra de ferro e jogou a arma na Represa Municipal logo após o crime.

Durante a abordagem, o jovem também confessou para os policiais que cometeu um homicídio no Estado do Mato Grosso. Ele foi preso em flagrante e levado para delegacia de Rio Preto.

A companheira do jovem também foi presa após a corporação constatar que ela cumpria regime semiaberto por furto. Para os policias, ela contou que foi abusada sexualmente pela vítima.

FONTE: Informações | G1

0 Comentários

Deixe um Comentário

quatro + dezessete =

Login

Bem vindo! Faça login na sua conta

Lembre de mim Perdeu sua senha?

Lost Password