Polícia prende bandido e localiza caminhonete usada na fuga de assalto

A Polícia Militar prendeu um dos envolvidos no assalto à um supermercado de Auriflama e localizou a caminhonete roubada pelos criminosos durante a fuga do crime ocorrido na manhã desta segunda-feira (22), na região Central da cidade.

O bandido foi localizado em um canavial, nas margens da rodovia Eliezer Montenegro Magalhães, no município de Araçatuba. Outros dois criminosos estão sendo procurados pelos militares, que contam com apoio do helicóptero Águia

Entenda
Por volta das 7h15, dois criminosos adentraram no supermercado e anunciaram o assalto, assustando os funcionários. Durante a ação criminosa, eles levaram dois celulares e um notebook dos funcionários.

A polícia foi acionada e chegou ao local rapidamente. Um dos criminosos, que aguardava em um Astra preto, avisou os comparsas da chegada dos militares e fugiu. Na fuga, os ladrões dispensaram os objetos roubados no mercado e roubaram uma caminhonete de um empresário auriflamense e, em seguida, empregaram fuga sentido Araçatuba.

O cerco da Polícia Militar aos ladrões, em um canavial nas proximidades da rodovia Eliezer Montenegro Magalhães, conta com apoio do helicóptero águia e de equipes de toda a região.

Fonte: Pô Auriflama.

0 Comentários

    Deixe um Comentário

    Login

    Bem vindo! Faça login na sua conta

    Lembre de mimPerdeu sua senha?

    Lost Password

    Você não pode copiar o conteúdo desta página