Operação Tiradentes – São Paulo Mais Seguro terá mais de 18 mil policiais militares 

Edição contará com equipes distribuídas em mais de dois mil pontos em todo o Estado de São Paulo. Procedimento faz parte de uma ação nacional, que será realizada simultaneamente por todas as Polícias Militares e Corpos de Bombeiros do Brasil. 

A Polícia Militar desencadeia, a partir das 5 horas da manhã desta quarta-feira (24), a Operação Tiradentes – São Paulo Mais Seguro, em todo o Estado. Além de garantir a continuidade da redução dos indicadores criminais, a ação tem como objetivo melhorar a percepção de segurança da população e combater o crime, aumentando a presença ostensiva das forças de segurança. 

Nesta oportunidade, a Operação São Paulo Mais Seguro integrará um conjunto de ações por todo o país, deflagradas conjuntamente por equipes de Polícia Militar e do Corpo de Bombeiros de todos os estados. 

A Operação Tiradentes – São Paulo Mais Seguro contará com a mobilização de 18.373 policiais militares e com o emprego de 7.611 viaturas e 13 helicópteros, distribuídos em mais de dois mil pontos estratégicos, apontados pelo serviço de inteligência da PM, para sufocar possíveis ações de criminosos. 

0 Comentários

Deixe um Comentário

18 − quatro =

Login

Bem vindo! Faça login na sua conta

Lembre de mim Perdeu sua senha?

Lost Password