Polícia Militar recupera moto furtada e prende casal em Votuporanga 

Os criminosos foram detidos pela Força Tática e ROCAM (Ronda Ostensiva Com Apoio de Motocicletas), no bairro Monte Verde.  

No final da tarde de ontem (25), policiais militares realizavam patrulhamento por Votuporanga/SP, quando foram informados via COPOM (Centro de Operações da Polícia Militar), de que um casal havia abandonado uma motocicleta na rua Aramis Mendes Gonçalves, no bairro Monte Verde. 

No local, os militares encontraram a referida motocicleta jogada ao solo e um capacete arremessado em um terreno baldio próximo ao local. Próximo dali uma equipe de Força Tática, se deslocou para atendimento da denúncia e, quando pela Rua Evangelina Dutra Prado Oliveira foi localizado um casal com as mesmas características repassadas pela denúncia inicial. 

Prontamente abordados, questionados durante entrevista, confessaram o furto da motocicleta Honda/CG 125 Fan, estacionada em uma rua do bairro Monte Verde. O casal, autores do crime foram identificados como M.H.S., de 20 anos, conhecido dos meios policiais por furto de motocicletas e tráfico de drogas, e a menor L.L.C.R., de 17 anos. 

A dupla contou aos policiais, que abandonaram a motocicleta após tentativas frustradas para ligar o veículo através de “tranco”, utilizando uma chave “micha”, sendo logo em seguida abordados pela Polícia Militar. A motocicleta foi devolvida ao seu verdadeiro dono e os autores apresentados na Central de Flagrantes da Polícia Civil. 

0 Comentários

    Deixe um Comentário

    Login

    Bem vindo! Faça login na sua conta

    Lembre de mim Perdeu sua senha?

    Lost Password