Polícia Militar realiza “Operação SP Mais Seguro” e prende três pessoas em Votuporanga

A Polícia Militar desencadeou em todo o Estado de São Paulo a Operação São Paulo Mais Seguro, visando garantir a continuidade da redução dos indicadores criminais, especialmente dos delitos com motivação econômica, como os latrocínios, roubos de carga, roubos de veículos e outros roubos, apostando na presença ostensiva para melhorar a percepção de segurança das pessoas e inibir a prática de crimes

Abrindo o ano de 2019 da Polícia Militar, a Operação São Paulo Mais Seguro, que faz parte da estratégia do comando e objetiva ampliar a ação de presença, foi encerrada em todo o Estado às 04h00min de hoje (03), pelos policiais militares da Força Tática.

Foram empregadas no 16º Batalhão de Polícia Militar do Interior, com sede em Fernandópolis e atuação em 49 (quarenta e nove) municípios da região, 253 (duzentos e cinquenta e três policiais militares e 78 (setenta e oito) viaturas, sendo 71 (setenta e uma) viaturas 04 (quatro) rodas, 01 (uma) Base Móvel, 02 (duas) viaturas 02 (duas) rodas e 04 (quatro) viaturas de Força Tática.

Graças às ações do policiamento preventivo e ostensivo, e ao trabalho conjunto com a comunidade, dentro da filosofia de polícia comunitária, houve flagrante de tráfico e porte de drogas, tirando de circulação crack e maconha das ruas e responsabilizando os envolvidos. Foram presas em flagrante delito 03 (três) pessoas, além de 02 (dois) indivíduos procurados pela justiça, capturados e reconduzidos ao sistema prisional.

Foram fiscalizados 543 (quinhentos e quarenta e três) veículos, 213 (duzentas e treze) motocicletas e 01 (um) ônibus, em 224 (duzentos e vinte e quatro) pontos de bloqueio e um total de 406 (quatrocentas e seis) pessoas abordadas.

A Polícia Militar do Estado de São Paulo atua diuturnamente na busca incessante da maximização dos resultados operacionais e na consequente redução dos indicadores criminais, visando aumentar a percepção de segurança da população.

Em caso de emergência, acione o Policial Militar mais próximo ou ligue no telefone de emergência 190.

0 Comentários

Deixe um Comentário

2 + 7 =

Login

Bem vindo! Faça login na sua conta

Lembre de mim Perdeu sua senha?

Lost Password